Mulher é presa com meio quilo de drogas e entrega menor à polícia

Um comparsa do menor saiu correndo,efetuando tiros contra os policiais,  e se embrenhou no matagal, não sendo possível alcançá-lo. 

Tudorondonia
Publicada em 21 de agosto de 2018 às 18:06
Mulher é presa com meio quilo de drogas e entrega menor à polícia

Porto Velho, Rondônia - Michelle B. R. (31) foi presa e um jovem de 17 anos, apreendido, suspeitos de estarem comercializando entorpecente, no início da madrugada desta terça-feira (21), após a mulher ter sido abordada ocupando uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, na Avenida Tiradentes com  Rua Fortaleza, bairro Embratel, em Porto Velho. Segundo a polícia, ela estava com quase meio quilo de maconha.

De acordo com informações dos militares da Força Tática do 5° Batalhão, após a mulher ter sido presa,  ela confessou que estava indo deixar a droga para uma pessoa que ela não soube informar quem seria e receberia o valor de R$ 50.00 pela entrega. Disse que pegou a maconha de  um menor de idade e informou o endereço do infrator. Os policias se deslocaram para o local indicado e surpreenderam  o menor. Um comparsa deste saiu correndo,efetuando tiros contra os policiais,  e se embrenhou no matagal, não sendo possível alcançá-lo. 

O menor negou conhecer Micheli, mas ela ligou para o celular do jovem na frente da polícia, mostrando que tinha seu número gravado e que o conhecia.

 Diante dos fatos eles foram levados para a Central de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook