Mulher escapa de ser morta a tiros e leva coronhadas na cabeça na capital
Questionada sobre a acusação, ela confirmou que agrediu a outra com socos e chutes e negou que estivesse armada
Porto Velho, Rondônia - Durante a tarde desta terça-feira (06), uma jovem de 24 anos,foi presa, suspeita de ter agredido à coronhadas e disparado tiros contra uma mulher de 31 anos, em uma casa na rua Nova Esperança, no bairro Caladinho, setor sul.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local a vítima, que apresentava vários ferimentos e cortes na região da cabeça, contou que estava com a suspeita e, por motivos fúteis, começaram uma discussão. A jovem se apossou de uma arma de fogo e começou a da coronhadas na cabeça da mulher e ainda teria ainda efetuado disparos, porém, não conseguiu acertar a vítima.
Os policiais foram até a casa da acusada. Questionada sobre a acusação, ela confirmou que agrediu a outra com socos e chutes e negou que estivesse armada. Os policiais fizeram buscas pela casa, mas nenhuma arma foi encontrada. A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
ASSISTA VÍDEO: ladrão armado assalta distribuidora de bebidas e foge levando dinheiro e celular de comerciante
Crime aconteceu ontem à noite, no bairro Cristo Rei
Acidente inusitado envolvendo dois carros e viatura dos Bombeiros deixa militar ferida; mulher levava filho a bordo
Unidade de Resgate estava a caminho de chamado envolvendo morte
Buracos na pista causa acidente fatal na RO-133
O condutor da motocicleta não conseguiu frear e acertou a traseira da camionete. Com a colisão ele foi a óbito ainda no local
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook