Mulher procura polícia e diz que foi maltratada, teve prontuário rasgado e expulsa de posto de saúde em Vilhena
Na tarde de quarta-feira, 9, uma mulher procurou a polícia e contou que havia sido maltratada e expulsa do posto de saúde no bairro Cristo Rei, em Vilhena
A vítima disse que foi a unidade de saúde para ser atendida e uma das chefes havia fornecido um prontuário preenchido de próprio punho. Porém, quando a vítima chegou na unidade, um homem lhe atendeu de modo grosseiro, inclusive gritando, e a questionou sobre a origem do prontuário, tomou o documento da mão dela e rasgou e a expulsou do posto de saúde, não dando oportunidade dela explicar como havia conseguido o prontuário.
O OUTRO LADO
A reportagem do Extra de Rondônia, entrou em contado via telefone com a unidade de saúde, sendo atendida por uma servidora que pediu para que seu nome não fosse citado.
A servidora disse que estava na tarde de ontem no posto de saúde e negou que o fato tenha acontecido.
Além disso, disse que servidor que estava atendendo é muito amável com as pessoas que precisam e necessitam dos serviços da unidade.
A servidora relata que os prontuários são digitalizados e não entrega nenhum tipo de documento aos pacientes.
“O que acontece muito, é de o paciente querer passar na frente de outros e isso gera revolta de quem está na fila esperando sua vez, já que é distribuído senhas na ordem de chegada”, disse a servidora.
Operação conjunta cumpre mandados para desarticular grupo criminoso
Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão nas residências e endereços dos envolvidos
PRF apreende arma de fogo na BR 364
Armamento, de uso permitido, era transportado sem autorização legal
Denarc apreende mais de 3Kg de cocaína dentro de Pneus de bicicleta em bagageiro de ônibus
Os investigadores da capital participam da operação Hórus do Ministério da Justiça em combate ao tráfico de drogas na região de fronteira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook