Nesta quinta-feira, equipe executa trabalho de tapa-buracos nas avenidas Rio de Janeiro e Pinheiro Machado

À noite, será a vez da Getúlio Vargas, entre Imigrantes e São Paulo.

Fonte: Comdecom
Publicada em 03 de maio de 2018 às 16:12
Nesta quinta-feira, equipe executa trabalho de tapa-buracos nas avenidas Rio de Janeiro e Pinheiro Machado

Nesta quinta-feira (03), as equipes da operação tapa-buracos, da Prefeitura de Porto Velho, estão nas Avenidas Rio de Janeiro, entre Rio Madeira e Rogério Weber; e Pinheiro Machado, entre Major Amarantes e Mamoré. À noite, será a vez da Getúlio Vargas, entre Imigrantes e São Paulo.

Conforme o cronograma elaborado pela Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), a semana será encerrada com trabalhos de tapa-buracos na Rio de Janeiro, entre Rio Madeira e Mané Garrincha; Marechal Deodoro, entre Almirante Barroso e Calama e Elias Gorayeb, entre Imigrantes e Pio X.

Na quarta-feira (02), o grupo de trabalho noturno fez reparos na rua Elias Gorayeb, entre Pio XII e Nações Unidas; e na Lauro Sodré, em frente ao Fórum Cívil.

Para otimizar os resultados, os serviços, que buscam proporcionar melhor qualidade à população de Porto Velho, vem sendo realizados durante o dia e a noite.

Comentários

  • 1
    image
    Pedro Manso 03/05/2018

    O que é mais incrível com a prefeitura é que ela faz a tal operação tapa buraco e tem durabilidade de um inverno, não é de finitivo, então o prefeito faz tapa buraco e só, porque não faz um serviço de primeira que dure pelo menos uns cinco anos, a cidade de Porto Velho não tem uma urbanização onde grande parte da população não respeita nem a calçada fazem do jeito que querem e assim vai, uma prefeitura omissa a essas questões, não trabalfa para embelezar cidade, praças não existem mais, espaços para lazer só auternativo e voce só falta ficar surdo de tanto barulho de som de carro e é isso, PORTO VELHO PRECISA URGENTE DE PREFEITO.

  • 2
    image
    Antonio Alves 03/05/2018

    Na época do Dr. Mauro, furou tapou, esse prefeito tá dormindo no ponto. Subida do viaduto da três e meio, baita de buraco.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook