No próximo dia 30, Fórum Amazônia + 21 será lançado em Brasília e em São Paulo
O Fórum Amazônia + 21, será realizado em maio de 2020 como o maior evento mundial de diálogos sobre desenvolvimento sustentável da região amazônica
Na próxima quarta-feira (30), o fórum Amazônia +21, uma realização da prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento, depois de ter sido lançado em Porto Velho, será lançado em Brasília.
O Fórum Amazônia + 21 será apresentado em Brasília no dia 30 deste mês, às 8h, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), localizado no Edifício Armando Monteiro Neto – Setor Bancário Norte (SBN), quadra 1, bloco I Asa Norte.
O Fórum Amazônia + 21, será realizado em maio de 2020 como o maior evento mundial de diálogos sobre desenvolvimento sustentável da região amazônica. É um mecanismo da principal plataforma de diálogos para a transformação econômica da região, com geração de riquezas, renda e autonomia para as comunidades e povos que habitam a Amazônia. Uma iniciativa da Prefeitura de Porto Velho e sua rede de parceiros, inovando para o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O lançamento na capital do país tem como objetivo levar informações sobre o Amazônia+21 para um público mais segmentado, composto por ministérios, agências reguladoras, instituições de fomento nacionais e internacionais, bancos oficiais, universidades, embaixadas, entre outros.
Simultaneamente, no mesmo dia 30, o evento será apresentado para empresários e executivos, durante o GRI Infra Brazil, na cidade de São Paulo. A Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho vai apresentar a cidade e o projeto e terá um estande no evento, como estratégia de captação de patrocínio.
MP tem deferido pedido de liminar para indisponibilidade de bens de envolvidos em atos de improbidade
A liminar foi concedida em ação civil pública de responsabilidade por ato de improbidade administrativa ajuizada pela pela Promotora de Justiça da Comarca de Nova Brasilândia, Analice da Silva
Banco obtém redução de valor de condenação por cobrança excessiva de metas
A 8ª Turma considerou o valor de R$ 15 mil desproporcional
Auxiliar técnico de efeitos especiais receberá parcelas a vencer de ganho eventual
A parcela é prevista em norma coletiva
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook