Norte do País continua com previsão de chuvas fortes e alta umidade relativa do ar nesta quinta-feira (21)
A temperatura mínima na região pode ser de 18ºC e a máxima de 33ºC
Nesta quinta-feira (21), os temporais seguem pela Região Norte do País, e as chuvas ocorrem ao longo do dia, sendo mais fortes no período da tarde. É preciso ter mais atenção aos volumes de chuva elevados em Rondônia, no leste do Acre, no Amazonas, no oeste e norte do Pará e no Amapá. Há riscos para transtornos, como alagamentos e enxurradas.
Grande parte dessa chuva se deve ao calor, da alta umidade e mais uma área de baixa pressão atmosférica entre Rondônia e o Mato Grosso e no sul do Amazonas. E no Amapá e norte do Pará tem a influência da Zona de Convergência Intertropical. Já no Tocantins, que apesar de não apresentar acumulados tão altos, tem temporais mais fortes, e com riscos até de queda de granizo, e rajadas de vento. Por outro lado, o tempo será firme apenas no sudeste de Tocantins.
A temperatura pode variar entre 18 e 33 graus, enquanto a umidade relativa do ar segue acima dos 72% em quase toda a região.
As informações são do Somar Meteorologia.
Prefeito Hildon Chaves lamenta a morte do médico Geoannys Ibert Sanchez
O médico desempenhava suas funções na Unidade de Saúde do distrito de Calama, onde atendia a população com dignidade, respeito e zelo pela saúde de cada paciente
Covid-19: Rondônia com 112.468 casos e 2.056 mortes; Porto Velho registrou 2 mortes nas últimas 24h
Hoje (20) foram registrados 14 óbitos por Covid-19 em Rondônia
Quem vai pagar a conta dos erros da pandemia?
Negação da ciência e comportamento dos agentes públicos na condução da pandemia que já matou mais de 200.000 brasileiros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook