Nosso Brasil XI de 2021
Muitos jogadores têm impressionado nesta temporada, por isso fizemos a difícil tarefa de escolher nossa própria Seleção XI
Tem sido um bom ano para a seleção brasileira. Enquanto a seleção brasileira ficou aquém do esperado na 47ª edição da Copa América, perdendo por 1x0 para sua rival Argentina na final, a equipe de Tite continuou sua impressionante campanha invicta nas eliminatórias da CONMEBOL para a Copa do Mundo - ganhando sete de suas nove partidas durante o ano de 2021 e empatando duas vezes.
E, faltando quatro jogos para a classificação no início de 2022, a Seleção pode jogar com um pouco menos de peso sobre seus ombros, já que eles já reservaram seu lugar na Copa do Mundo do Qatar em novembro próximo - um torneio no qual eles devem se sair bem, de acordo com os sites de aposta esportiva.
Muitos jogadores têm impressionado nesta temporada, por isso fizemos a difícil tarefa de escolher nossa própria Seleção XI. Continue lendo para saber mais.
Alisson - É quase impossível escolher entre Alisson e Ederson, mas como os primeiros jogaram em mais partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo e mantiveram cinco fichas limpas em sete partidas, optamos pelo jogador do Liverpool.
Danilo - Um robusto de volta este ano, adicionando 15 caps à sua contagem, Danilo cobriu bem a ausência de Dani Alves. Mas ele agora enfrenta a concorrência do Emerson.
Éder Militão - 11 participações e um objetivo este ano, Militão se estabeleceu como titular do lado de Tite.
Marquinhos - Outra parte fundamental da seleção brasileira. Marquinhos jogou 13 vezes pelo Brasil este ano, marcando duas vezes e usando a braçadeira de capitão em várias ocasiões.
Alex Sandro - titular em oito das nove partidas das eliminatórias brasileiras, Alex Sandro bate Renan Lodi na lateral esquerda.
Casemiro - Uma pedra no meio-campo da Seleção, Casemiro fez 11 partidas este ano e até marcou um raro gol contra a Colômbia na Copa América. O meio-campista do Real Madrid também foi o capitão em cinco ocasiões.
Fred - Freqüentemente gozado na Inglaterra, Fred é como um jogador completamente diferente quando veste a camisa do Brasil. Surpreendentemente, o meio-campista ganhou 12 partidas esta temporada e ficou de fora de apenas um jogo da Copa América.
Lucas Paquetá - uma revelação para o Brasil este ano, Paquetá perdeu apenas um dos 16 jogos da Seleção em 2021. Ele até marcou quatro gols, incluindo gols cruciais nas vitórias por 1x0 sobre o Chile, Peru e Colômbia.
Neymar - É claro que Neymar ia aparecer. O astro do Paris Saint-Germain costuma carregar o time e isso não foi diferente este ano, já que ele marcou seis vezes e ajudou em nove ocasiões em 13 jogos. Não é surpresa que o Brasil seja o grande favorito no Betfair App sempre que ele joga.
Gabriel Barbosa - Talvez não tenha começado o suficiente por Tite, Barbosa causou um impacto decente do banco para o Brasil este ano. O atacante do Flamengo só marcou três vezes em 12 partidas, mas isso foi mais do que Richarlison ou Gabriel Jesus conseguiram!
Raphinha - Ele talvez só tenha feito sua estréia sênior em outubro, mas Raphinha teve um impacto imediato no ataque do Brasil. O manhoso atacante do Leeds United fez apenas cinco partidas, mas marcou duas vezes contra o Uruguai e marcou dois gols em sua estreia contra a Venezuela. Ele será uma grande parte do plantel no próximo ano!
Segundo dia de exames do Revalida 2021 ocorre neste domingo
Aplicação de provas começou ontem e segue em 22 cidades brasileiras
Ninguém acerta a Mega-Sena; próximo sorteio é da Mega da Virada
O prêmio está estimado em R$ 350 milhões
O DIA NA HISTÓRIA - 19 DE DEZEMBRO!
1943 – O I Grupo de oficiais brasileiros chegam a Nápoles (ITA) para preparar a base de apoio às tropas brasileiras
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook