Nota de Esclarecimento da Agevisa sobre o Hospital Municipal Adamastor Teixeira de Oliveira
Destacamos que essa medida foi adotada, pelos descumprimentos de várias normatizações sanitárias anteriores emitidas por esta Agência e principalmente pelo grande risco que se apresentava até a data da fiscalização
Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) informa que o Hospital Municipal Adamastor Teixeira de Oliveira localizado no município de Vilhena é por sua complexidade fiscalizado pela Agência instituído pela Lei Complementar nº 333 de 27/12/2005.
Demais setores receberam notificações com prazos para adequações de irregularidades, porém o *único setor interditado foi a lavanderia* , no dia 17/02/2023, justificado pelo RISCO IMINENTE à saúde de seus trabalhadores, pacientes e usuários por não garantir um processamento adequado das roupas.
Destacamos que essa medida foi adotada, pelos descumprimentos de várias normatizações sanitárias anteriores emitidas por esta Agência e principalmente pelo grande risco que se apresentava até a data da fiscalização.
NOTA:
Casa de apoio 'Amor e Vida' mantém atendimentos à população
A entidade já realizou mais de 1282 atendimentos
O DIA NA HISTÓRIA 21 DE JANEIRO!
1988 – Dois cabos-eleitorais do governador Jerônimo Santana (PMDB) estão em guerra contra ele: o deputado federal José Viana vai para o PF e o estadual Ronaldo Aragão chama Santana de “incompetente”
INSS pede ao STF suspensão das ações sobre revisão da vida toda até decisão definitiva
Autarquia alega impossibilidade técnica para fazer as revisões sem prejudicar segurados que aguardam atendimento. No recurso, há ainda a afirmação de que juízes têm formulado suas decisões com base em cálculos feitos pela internet
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook