NOTA DE ESCLARECIMENTO – FAMILIARES DO BOMBEIRO CIVIL REMI BRITO
Agradecemos a todos os familiares, amigos, conhecidos e colegas de trabalho que prestaram condolências por meio de homenagens, mensagens de carinho e apoio aos familiares do Sr. Remi
A família do Bombeiro Civil Remi Francisco de Oliveira de Brito, em especial sua esposa e irmãos, por meio de seus advogados abaixo assinado, vem, em razão da ampla divulgação das notícias e circunstâncias do seu falecimento, esclarecer o que segue adiante.
Agradecemos a todos os familiares, amigos, conhecidos e colegas de trabalho que prestaram condolências por meio de homenagens, mensagens de carinho e apoio aos familiares do Sr. Remi.
A família declara seus sentimentos e apoio aos bombeiros civis Wagner Brasil e Janaildo Lacerda, amigos e colegas de trabalho do Sr. Remi, que também estavam presentes e sofrem as consequências da tragédia, orando pela sua total recuperação e melhoras, bem como, a todos os seus familiares.
Aqueles que conheciam o Sr. Remi sabem do grande profissional instrutor com anos de experiência, responsabilidade e respeito que atuava, sabendo que jamais colocaria em risco seus colegas de trabalho, terceiros que ali estavam ou desamparar sua família, esposa e filhas pequenas por qualquer negligência.
Por fim, estamos certos de que os fatos estão sendo investigados por parte das autoridades competentes para que seja melhor elucidado o ocorrido.
Confiamos e acreditamos que seja feita a vontade de Deus, permitindo também confortar todos os envolvidos nesse momento de luto.
Porto Velho – Rondônia, 04 de agosto de 2025.
Andressa Nunes - Advogada OAB/RO nº 12.195
Yan Waltenberg - Advogado OAB/RO nº 10.669
PM recupera moto roubada em Espigão do Oeste
O condutor relatou ter comprado o veículo em Cacoal por R$ 5 mil e que, após a compra, foi cobrado mais R$ 1 mil para 'retirar a restrição'
PM fecha ponto de drogas em Pimenta Bueno
As investigações também identificaram um caminhoneiro que fazia contato com os envolvidos para realizar entregas ilícitas
Foragido é preso pela PM em Nova Mamoré
Os policiais realizaram consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, constatando a existência de um mandado de prisão em aberto




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook