Nota de pesar do deputado estadual Anderson Pereira pela morte do secretário legislativo da ALE/RO, Huziel Trajano Diniz

Huziel era uma pessoa educada, de fala mansa e respeitosa com todos. Deixa um legado de amizade e de respeito entre todos os que conviveram com ele

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 04 de agosto de 2021 às 08:04
Nota de pesar do deputado estadual Anderson Pereira pela morte do secretário legislativo da ALE/RO, Huziel Trajano Diniz

É com muita tristeza e enorme pesar que o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), recebe a notícia do falecimento do servidor da Assembleia Legislativa, Huziel Trajano Diniz, vítima da Covid-19.

Huziel prestou um grande serviço para a Casa de Leis, ao longo de 30 anos de dedicação e empenho. O servidor estava atuando como Secretário Legislativo, uma das funções mais complexas, mas que ele dominava como poucos, por seu conhecimento e por sua grande capacidade de diálogo.

Huziel era uma pessoa educada, de fala mansa e respeitosa com todos. Deixa um legado de amizade e de respeito entre todos os que conviveram com ele. “Infelizmente perdemos mais um guerreiro, um amigo de parlamento que era muito dedicado à profissão, profissional exemplar e de um coração enorme, fica meus pêsames aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, destacou o parlamentar.

“Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares, amigos e receba nosso irmão de braços abertos”, finalizou Anderson Pereira.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Livani L S 04/08/2021

    Infelizmente muitas pessoas perdendo a vida para o covid, assim mesmo, professores já trabalhando, volta as aulas presenciais antes até mesmo da segunda dose, em que sabemos que isso não garante total proteção para esse maldito vírus que levou e está tirando a vida de centenas e centenas de pessoas, o que será de nossas crianças e adolescentes deputado e demais parlamentares!!? Será que Estado e Municípios vão realmente oferecer prevenção.a altura de evitar contágio?! Deus proteja os alunos com suas familias, professores e toda nação brasileira!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook