Nota do ex-senador Valdir Raupp
O ex-senador Valdir Raupp entende que a condenação se deu em um contexto de indevida criminalização da atividade política
O ex-senador Valdir Raupp entende que a condenação se deu em um contexto de indevida criminalização da atividade política, em que os depoimentos de colaboração premiada foram utilizados em desconformidade com a Lei e com outros precedentes do próprio STF.
Insiste em afirmar que não houve solicitação de vantagem indevida e que a doação eleitoral foi legítima e não teve qualquer relação com o exercício do mandato.
Não descansará enquanto essa injustiça perdurar, interpondo os recursos cabíveis, confiando cegamente alcançar a Justiça!
Leonel Bertolin se solidariza com eleitores de Vinícius Miguel
Candidato petebista diz que incertezas jurídicas na cabeça do eleitor fragilizam a democracia e devem ser evitadas a todo custo
Sargento Eyder Brasil assina Pacto Contra Corrupção e Caixa 2 nas eleições de 15 de novembro
O evento, que já é tradicional na política de Rondônia, traz à tona a relevância de se fazer uma eleição ética e comprometida com as necessidades do povo
Metamorfose de Bolsonaro provoca crise na base, que levanta a hashtag #bolsonarotraidor
A hashtag #bolsonarotraidor esteve entre as mais compartilhadas do Twitter neste fim de semana
Comentários
É um cara de pau, tem que ir para cadeia.
Raupp não desista. Nós servidores estamos perdidos em Brasilia, não temos ninguem mais para apoiar nossas reivindicações. Me lembro quando voce deixou seu gabinete literalmente para que os Sindicatos e os Servidores lá ficassem e de lá pudessem "lutar" pelos nossos direitos. especialmente a transposição. Agora não temos mais ninguem. para nos ajudar.
Coitadinho do Anjo Valdir Raupp! Tão inocente! O cara de pau ainda afirma o seguinte: "Não descansará enquanto essa INJUSTIÇA perdurar". CARA DE PAU ! Se houvesse justiça nesse País você e 90% dos políticos do Brasileiros já estariam CONDENADOS à muitos anos de prisão. Infelizmente você será beneficiado com uma pequena pena e continuará curtindo com o dinheiro surrupiado do povo brasileiro.
Cheguei a chorar, lendo essa nota do ex senador, que injustiça estão fazendo com nosso ex representante.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook