Nova diretoria da Adunir tomará posse durante confraternização natalina
Durante o encontro vai acontecer a posse da nova diretoria da Adunir para o biênio 2022/2024 da chapa ‘Reconstruindo a Adunir’ que obteve ao todo 68 dos 73 votos e 5 abstenções
A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Rondônia (Adunir), Seção Sindical do ANDES–SN, realiza no próximo domingo (18-12-22), sua confraternização referente às festas de fim de ano, a partir das 11h, na sua sede social localizada na estrada da Areia Branca ou estrada da Coca-Cola.
Podem participar da confraternização natalina associados e familiares. Será um encontro fraternal para construção de afeto entre a comunidade dos docentes. Os interessados devem confirmar presença e podem levar algo que gostem (bebidas e comidas) para somar à infraestrutura oferecida pela Adunir.
Durante o encontro vai acontecer a posse da nova diretoria da Adunir para o biênio 2022/2024 da chapa ‘Reconstruindo a Adunir’ que obteve ao todo 68 dos 73 votos e 5 abstenções. A votação foi online durante os dias 05 e 06 de dezembro de 2022.
A nova diretoria é composta pelos seguintes integrantes: Marilsa Miranda de Souza (Presidente); Adilson Siqueira de Andrade (Vice-Presidente); Antônio Nogueira Neto (Vice-Presidente Regional); Ricardo Gilson da Costa Silva (Secretário Geral); Cristóvão Teixeira Abrantes (1º Secretário); Agripino José Freire da Fonseca (1º Tesoureiro); e Valdir Aparecido de Souza (2º Tesoureiro).
Entre as propostas da nova diretoria estão dois eixos de trabalho. O primeiro focado em ações administrativas, integração e comunicação entre os associados. O segundo eixo de ação são iniciativas políticas, de organização e jurídico de toda a categoria.
Acompanhe Adunir pelas redes sociais e o site da instituição.
EVENTO: Confraternização Natalina e Posse da Nova Diretoria da Adunir, Seção Sindical do ANDES–SN.
QUANDO: Domingo (18-12-22).
HORÁRIO: A partir das 11h.
ONDE: Na sede social da Adunir, localizada na estrada da Areia Branca ou estrada da Coca-Cola em Porto Velho, RO.
MPF quer que Exército adote política de cotas em processos seletivos para colégios militares
Com interpretação restrita da lei, Força Armada vem negando o direito de estudantes pretos, pardos, indígenas e com deficiência às vagas
Lei municipal não pode restringir direito de férias de servidores após licença saúde
Decisão foi tomada no Plenário Virtual do STF
Plenário homologa acordo entre União, estados e DF sobre ICMS dos combustíveis
O acordo foi construído pela comissão especial criada pelo ministro Gilmar Mendes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook