Nova Londrina e Nova Colina recebem a 3ª Proteção na Dose Certa
A ação será realizada em agosto, com atendimento das 9h às 13h
A terceira edição da ação Proteção na Dose Certa será realizada nos distritos de Nova Londrina e Nova Colina, nos dias 13 e 27 de agosto, respectivamente, com atendimento das 9h às 13h, nas unidades básicas de saúde (UBSs) locais. A ação promovida pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tem o objetivo de ampliar a cobertura vacinal de crianças e adultos.
Serão disponibilizadas as vacinas contra a Covid, de acordo com a situação vacinal de cada pessoa, e gripe (Influenza), que já está liberada para a população em geral. Adultos e crianças também poderão receber os imunizantes previstos no calendário básico de vacinação do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde.
A ação Proteção na Dose Certa foi iniciada em maio, com atendimento na Escola Municipal Moisés Umbelino Gomes, no bairro Jardim Capelasso (2º distrito), e, no último sábado (23), foi realizada na Escola Estadual Nova Brasília, com moradores dos bairros JK e Boa Esperança, também no 2º distrito de Ji-Paraná.
“Nossa intenção sempre foi buscar ações que ampliem a cobertura vacinal da população, seja aumentando o horário de atendimento ou realizando ações volantes, levando a vacinação para os bairros que estão com menor percentual de cobertura. Já realizamos duas edições no perímetro urbano, agora vamos levar a ação para os distritos rurais”, explicou a diretora da Divisão de Imunização da Semusa, Cristiane Della Libera.
Comissão define escolas que participarão com fanfarras do desfile de 7 de Setembro
O secretário municipal de Educação (Semed), Jeferson Barbosa, e a coordenadora regional de Educação, Rosângela Marum, participaram da reunião
Prefeitura, Sindsem e Teemps fazem parceria para 41ª Expojipa
Servidores terão desconto e parcelamento no valor do passaporte
ESA/RO realiza palestra com diretor de secretaria da Subseção Judiciária do TRF-1
Na ocasião, Toldo falou da sua trajetória enquanto serventuário do TRF-1 e ressaltou a importância do diálogo com à advocacia e demais setores da sociedade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook