Nova ponte sobre o rio 'Ararinha' na RO-495, proporcionará mais segurança à população

Os trabalhos de reconstrução da ponte sobre o rio Ararinha foram realizados pela equipe da 5ª Residência Regional do DER, que fizeram a substituição do madeiramento deteriorado

Ricardo Barros Fotos: Ricardo Barros
Publicada em 05 de agosto de 2020 às 09:10
Nova ponte sobre o rio 'Ararinha' na RO-495, proporcionará mais segurança à população

Ponte de madeira possui uma extensão de 25 metros

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), concluiu na terça-feira (4), a obra de reconstrução da ponte de madeira de 25 metros de extensão sobre o rio “Ararinha” na RO-495, no acesso à cidade de Parecis.

No último dia 2 de julho, o diretor-geral do DER, Elias Rezende, esteve no local acompanhando o prefeito de Parecis e o vice-governador José Jodan, conferindo a real situação da ponte de madeira que estava com toda a estrutura comprometida.

Ponte antiga estava com a estrutura comprometida

Os trabalhos de reconstrução da ponte foram realizados pela equipe da 5ª Residência Regional do DER, que fizeram a substituição do madeiramento deteriorado.

O diretor-geral do DER, Elias Rezende, explica que a nova ponte de madeira beneficiou diretamente famílias e produtores da região. “A estrutura antiga estava comprometida, por isso reconstruímos uma nova ponte atendendo a determinação do governador coronel Marco Rocha. O reforço da estrutura melhorará as condições de trânsito, principalmente para os veículos pesados que realizam o escoamento da produção agrícola e para os moradores da região que precisam atravessar de um lado para o outro. Vale destacar que os trabalhos estão sendo realizados em tempo hábil”, pontuou o diretor-geral Elias Rezende.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook