Novo prazo para divulgação do resultado da Lei Paulo Gustavo é divulgado pela Funcultural
Documento prevê análise e divulgação até o dia 31 de janeiro de 2024
Lei Paulo Gustavo beneficia artistas e produções culturais de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural), prorrogou o prazo para divulgação do resultado final dos editais da Lei 195/2022, a Lei Paulo Gustavo. A prorrogação foi divulgada no Diário Oficial do Município e a alteração ocorreu para a avaliação dos recursos apresentados, pela inconsistência detectada no funcionamento da plataforma de acolhida, e pelo tempo de análise necessário para avaliação destes recursos. Diante da alteração, o prazo para divulgação dos resultados finais se estendeu para o dia 31 de janeiro.
A primeira etapa começou no dia 1º de novembro de 2023, com o período de inscrições, e será concluída no final de janeiro de 2024. A partir disto será dado início à segunda etapa, que vai do envio de documentos (parte de caráter eliminatório), com previsão para 1º de fevereiro, até o repasse financeiro, previsto para o mês de março de 2024.
Ainda de acordo com o edital, estão sendo disponibilizados mais de quatro milhões aos artistas e produções culturais de Porto Velho, através da Lei Paulo Gustavo. As vagas foram divididas em três editais, sendo eles dois para projetos audiovisuais, em que 70% de todo aporte financeiro é destinado ao setor. Já os 30% restantes serão destinados às demais áreas da cultura. Que se encaixam tanto em espaço cultural como projetos.
O prazo para execução dos projetos é de 365 dias a contar do recebimento do recurso. Já a prestação de contas deve ser entregue no prazo de 365 dias contados da data de execução do projeto.
Passeio turístico na usina hidrelétrica retoma as atividades no sábado (13)
Os passeios são gratuitos e acontecem aos sábados e domingos
Ozonioterapia passa a valer como tratamento complementar
A técnica visa auxiliar em outros procedimentos médicos em pacientes com doenças graves
Pais ou responsáveis devem apresentar a documentação do aluno na escola em até 24h
Dentre os documentos necessários para o cadastro online, existe um que é obrigatório, o CPF, sem o qual, não é possível finalizar o processo de inscrição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook