O Palmeiras reservará titulares e reunirá jogadores adicionais antes da estreia na Libertadores

Depois de perder para o Água Santa na primeira final do Campeonato Paulista pelo placar de 2 a 1, Abel Ferreira deixará a maioria do time titular paulista para se preparar para a volta no domingo, às 16h no Allianz Parque

Tudorondonia
Publicada em 05 de abril de 2023 às 08:34
O Palmeiras reservará titulares e reunirá jogadores adicionais antes da estreia na Libertadores

Pela primeira vez na Conmebol Libertadores, contra o Bolívar, na quarta-feira, às 21h30. (Horário de Brasília) No estádio Hernando Siles, em La Paz, o Palmeiras fará alterações na escalação. As transmissões são ao vivo no Leon Casino e Globo Play.

Depois de perder para o Água Santa na primeira final do Campeonato Paulista pelo placar de 2 a 1, Abel Ferreira deixará a maioria do time titular paulista para se preparar para a volta no domingo, às 16h no Allianz Parque.

O Verdão deve prevalecer por uma margem de dois gols ou mais para reivindicar o campeonato no regulamento; caso contrário, as penalidades são necessárias para decidir o vencedor.

O clube confirmou nesta segunda-feira os 50 jogadores que chegaram à Libertadores, 21 deles vindos das categorias de base. Esses jogadores incluíram Michael, Ian, Pedro Lima, David Kau e Luis Guilherme no meio-campo, além de Kevin e Daniel no ataque.

Eles podem enfrentar Bolívar junto com os dois reforços na janela, Richard Ro e Artur. Os dois voarão para La Paz e poderão fazer a estreia - ou, no caso do atacante, a reestreia - com a camisa alviverde por não poderem disputar a final do Paulista.

Abel Ferreira sem dúvida teria duas ausências mesmo que não quisesse economizar: Murilo deve cumprir o primeiro dos dois jogos de suspensão por ter sido expulso contra o Atlético-PR nas quartas de final da edição passada, enquanto Piquerez machucou o joelho direito no domingo.

O elenco precisará rodar a partir de abril, disse o técnico anteriormente. Entre a decisão do Paulista e as estreias na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, nove jogos estão agendados.

Não existem milagres, portanto vamos controlar nossas energias para jogar da melhor forma. Sempre pensei que este mês nos levaria ao limite, e vai (...) Como já referi, este mês vai pôr à prova o nosso plantel, não o nosso onze. Depois de perder para o Água Santa, Abel comentou: "É perceber onde estamos."

Na próxima terça-feira, o Verdão embarca para a Bolívia pela manhã e passa o dia em La Paz antes de enfrentar o Bolívar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook