O que Flávio Bolsonaro tanto faz em Rondônia?
Neste sábado, na companhia do vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho, o senador provocou os manifestantes que estavam em carreata contra o presidente
Porto Velho não integra o circuito turístico, tampouco é uma ‘terra exótica’. Apesar do governador do Estado de Rondônia ficar na capital Porto Velho, ser bolsonarista ferrenho, ele é evangélico e não frequenta bares nem casas de show.
Mas, o senador Flávio Bolsonaro tampouco tem interesse na companhia de Marcos Rocha. Porém, pela terceira vez, sem agenda oficial ou algum interesse visível, o senador que responde no inquérito das rachadinhas junto com seu ex-assessor Fabrício Queiroz, visita a capital em um curto espaço de tempo.
Flávio, nesta última visita, chegou em Porto Velho na última quarta-feira, e foi visto (e fotografado) em bares, numa casa de eventos e fez até propaganda para uma construtora, em vídeo que circula nas redes sociais.
Flávio também não anda acompanhado do senador bolsonarista Marcos Rogério, igualmente evangélico como o governador, e que não se entrega aos prazeres mundanos.
As visitas frequentes do senador, filho do presidente, vem chamando a atenção na capital de Rondônia. Rondônia tem garimpos de diamantes da Reserva Roosevelt e ouro. Recentemente o governador legalizou a garimpagem no Rio Madeira, onde garimpeiros agiam na clandestinidade. Inclusive israelenses.
Quem está preso, em Porto Velho, no presídio federal, é o ex-PM, Élcio de Queiroz, acusado de dirigir o carro usado no assassinato da vereadora carioca Marielle Franco. Seu parceiro de crime, Ronie Lessa, foi transferido para o presídio federal de Mato Grosso do Sul ano passado, na tentativa de evitar que eles combinem versões para o Tribunal do Júri, ainda sem data definida.
Neste sábado, na companhia do vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho, o senador provocou os manifestantes que estavam em carreata contra o presidente.
Veja o vídeo:
CGU diz que somos campeões mundiais em mortes pela covid
Segundo levantamento da Controladoria Geral da União, não há lugar no planeta em que tenhamos tantos mortos pela terrível doença quanto nessas terras de Rondon
Por falta de ação de muitas prefeituras, deixamos de vacinar mais de 86 mil contra a covid
Não se pode culpar o governo e a Sesau, porque as vacinas que chegam no aeroporto da Capital, no máximo em 48 horas estão distribuídas a todas as cidades, pelas regionais
Por falta de ação de muitas prefeituras, deixamos de vacinar mais de 86 mil contra a covid
Até quando a maioria das Prefeituras continuarão com essa incompetência, para cumprir um trabalho simples, como vacinar sua população?
Comentários
ALGO ILITICO COM CERTEZA. A FEDERAL DEVE FICAR DE OLHO NESSE VAGABUNDO!!
Milicianos no presídio federal têm amigos bostonaros. Talvez o Zé Rachadinha também tenha vindo pra cá, pra fazer uma visita a um tal de Negro, o bosominion mais cabeça-oca do país. Tão jumento que só relincha idiotices raivosas e nojentas, que dá pena...
O Flávio é leal a seus amigos. Vem a PVH visitar seu amigo Miliciano, preso na Caoital.
Bandido milciano, deveria ser preso um ser desprezivel
Excelente a vinda do Senador ao Estado de Rondônia, quando era os larápios Petralhas com certeza era para armar alguma falcatrua contra o povo brasileiro. Tipo doar uma refinaria ao Evo, que nos deu um prejuízo de 5 bilhões de dólares ao povo do Brasil.
COMO SE NÃO BASTASSE O NÚMERO DE BANDIDOS QUE TEM NO ESTADO E CHEGANDO MAIS!
A POLÍCIA FEDERAL TEM QUE FICAR ESPERTA, POIS BOA COISA NÃO É!
Nem para tacar uma pedra na testa kkk
Que maconha é essa, garimpo de ouro?Garimpo de diamante, empreiteiras, matador de Mariele, presídio? Tá doidão heim?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook