OAB RO participa da posse do Conselho Estadual de Educação de Rondônia
Ordem destaca a importância da união de esforços para o fortalecimento da educação no estado

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO), representada pela vice-presidente e presidente em exercício Vanessa Esber, participou da cerimônia onde o conselheiro Horácio Batista Guedes foi empossado no cargo de presidente do Conselho Estadual de Educação de Rondônia (CEE).
Durante a cerimônia, que aconteceu essa semana, a vice-presidente da OAB RO reforçou o compromisso da Ordem com a com a promoção da educação de qualidade e o fortalecimento da cidadania, destacando a importância da parceria entre instituições para o desenvolvimento social e acadêmico do estado.
Publicidade
A OAB Rondônia acredita que a união entre as instituições é essencial para alcançar objetivos que beneficiem não apenas a comunidade acadêmica, mas toda a sociedade. Nosso compromisso é trabalhar lado a lado com o Conselho, promovendo o diálogo e iniciativas que fortaleçam a educação e a cidadania em nosso estado. destacou Vanessa Esber.
O Conselho Estadual tem a função de organizar, supervisionar e acompanhar a política educacional do estado, sendo responsável por aprovar diretrizes, normas e procedimentos que regulamentam a educação, além de zelar pela qualidade do ensino nas redes públicas e privadas.
A OAB Rondônia, como defensora do estado democrático de direito e da cidadania, compartilha com o Conselho a responsabilidade de contribuir para a formação de uma sociedade mais justa, educada e consciente de seus direitos e deveres.
Comissões Temáticas da OAB Rondônia: Núcleos que impulsionam, defendem e cuidam da advocacia
Inscrições para compor os comissões de 2025 estão abertas até 31 de janeiro
Rede de varejo indenizará motorista que carregava mercadorias de mais de 60kg
Hérnia de disco agravada pelo trabalho motivou aumento da condenação
Honorários periciais trabalhistas fixados durante a recuperação não podem originar créditos extraconcursais
O juízo determinou que o valor objeto da cobrança fosse incluído no quadro geral de credores, na classe de créditos trabalhistas – decisão mantida em segunda instância
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook