Obras de pavimentação são concluídas em ruas do bairro Floresta e Nova Floresta
Trabalhos inauguram um novo momento para localidade da zona Sul da capital
Uma nova realidade começa para os moradores dos bairros Floresta e Nova Floresta, ambos na zona Sul de Porto Velho. Pelo menos 20 ruas foram contempladas com serviços de infraestrutura, como asfaltamento, encascalhamento, limpeza e drenagem. Os trabalhos são executados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).
João Oliveira é morador do bairro há 25 anos
“Quando viemos morar aqui, os moradores tinham que ir atrás de cascalho para fechar os buracos da rua. Agora, a Prefeitura tem trabalhado pelo nosso bairro. Não somente a nossa rua, mas outras também já receberam asfalto”, contou o feirante João Oliveira, que mora na rua Serenidade há 25 anos.
Foram 40 dias de trabalho no bairro Floresta. Nesse tempo, as equipes da Semob realizaram os serviços de drenagem nas ruas das Flores, Fortuna e Pinheiro, e o asfaltamento nas ruas Saudade, Serenidade, Três Marias, Juventude e Salinas.
Outras ruas dos dois bairros também foram contempladas: Peroba, Pavine, Talismã, Juventus, Nova República, Sabará, Tatuí, Verona, Lacoruna, Portuguesa, São João, Torino, Genova e Porto.
Ao todo, mais de 4,3 mil quilômetros de via receberam o asfaltamento e 250 metros receberam serviços de drenagem.
“A gente esperava por esse asfalto há quase 30 anos e agora foi realizado pela Prefeitura”, falou o ferroviário Antônio Braga da Silva, que mora há 38 anos na rua Salinas.
Obras de pavimentação são concluídas em ruas do bairro Floresta
Parque Circuito terá aulão de yoga no dia 30 de julho
Ação busca atrair praticantes e população aos parques da cidade
Tenda da Família Cidadã levará serviços do Sine Municipal aos moradores de São Carlos
Projeto facilita acesso a políticas públicas implementadas pela gestão municipal
Subcomissão OAB Universitária realiza nesta quarta-feira, 27, para adesão de participantes
No evento, será apresentada a nova diretoria, com a nomeação dos novos membros da Subcomissão, que tem como principal função aproximar os acadêmicos de direito à advocacia e ao sistema OAB
Comentários
No dia que esses serviços de recapeamento acontecer no conjunto Rio Guaporé e adjacentes a população pode até ficar com medo do barulho das maquinas, pois eles nunca viram um serviços desses é até perigoso para os moradores sofrerem de infarto por medo das maquinas se lá trabalharem fazem mais de 30 anos que nunca tiveram um serviço dessa qualidade, só uma vez que um prefeito passou lá jogando com pá uma areia preta e foi sós isso.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook