Obras do Complexo Esportivo do Brejão estão em fase de conclusão
A obra registra quase 100% de execução e tem previsão de entrega para março deste ano
População de Pimenta Bueno terá mais opção de lazer com a conclusão do Complexo Esportivo do Brejão
As obras do Complexo Esportivo do Brejão estão em fase de conclusão, em Pimenta Bueno, resultado das ações municipalistas do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp). O projeto contempla uma pista de caminhada, sanitários, iluminação pública, campo de areia, drenagem e urbanização do campo de futebol, faixa de serviço, alambrado e portão com guarita. A obra registra quase 100% de execução e está prevista para ser entregue em março deste ano.
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o objetivo das obras é proporcionar mais qualidade de vida para a população. “A obra do Complexo do Brejão tem um significado para as pessoas da região, uma vez que vai proporcionar mais opção de lazer e esporte”, ressaltou.
O local abrange uma área de 14.304,79m²
Segundo o secretário da Seosp, Elias Rezende, a obra tem um investimento de R$ 1.811.658,60 (um milhão, oitocentos e onze mil, seiscentos e cinquenta e oito reais e sessenta centavos), convênio entre governo do estado e município.
De acordo com o engenheiro fiscal da Seosp, Gabriel Bremmer, o espaço Brejão abrange uma área de 14.304,79m²; e está localizado na Rua Maranhão, esquina com Avenida João Pessoa, Bairro Nova Pimenta.
Para aposentado, 'revisão da vida toda' é questão de justiça
Diógenes Paiva conta que, aos 75 anos, precisa “fazer bicos” para passar o mês
Presidente mantém diálogo com Sindicato dos Servidores
Entre as demandas apresentadas pelo presidente do Sinjur, André Coelho, o plano de cargos, carreiras e remunerações (PCCR) e o possível ajuste nos auxílios oferecidos pela instituição
FIERO conversa com industriais madeireiros sobre os impactos que greve do Ibama tem causado ao setor
De acordo com a Organização Internacional de Madeiras Tropicais (OIMT), a região Amazônica é uma das principais regiões produtoras de madeira do mundo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook