Obras no canal do bairro Tancredo Neves avançam com instalação de bueiros e grades protetoras
Ação faz parte do planejamento da Operação Inverno

Ação visa garantir mais segurança e qualidade de vida para os moradores
A Prefeitura de Porto Velho está dando um importante passo na melhoria da infraestrutura do bairro Tancredo Neves, localizado na zona leste da cidade. Com o objetivo de garantir mais segurança e qualidade de vida para os moradores, a gestão municipal tem investido em obras que buscam solucionar problemas históricos de drenagem e prevenir alagamentos, especialmente durante o período de chuvas intensas.
Publicidade
Recentemente, a Rua Antônio Violão recebeu a instalação de dois tubos Armco, cada um com três metros de altura, somando um total de 25 metros de tubulação. Esses tubos são parte de um sistema de drenagem mais eficiente, que promete melhorar o escoamento da água das chuvas e evitar alagamentos, uma demanda recorrente da comunidade local.
Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob) deu continuidade às obras com a instalação de grades protetoras nas extremidades do canal, o que visa garantir maior segurança aos moradores, evitando acidentes e o despejo de detritos nas vias próximas.
A comunidade tem acompanhado de perto o andamento da obra que vai trazer melhorias para a região, que enfrenta problemas com alagamentos e risco de acidentes, especialmente em épocas de chuvas fortes.
Essa ação faz parte do planejamento da Operação Inverno, da Prefeitura de Porto Velho, para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população. A obra deverá prevenir transtornos, minimizando os impactos das chuvas na região.
Prefeitura de Porto Velho abre inscrições para Auxiliar de Ordem Pública
Os voluntários farão jus a um ressarcimento diário de R$ 80 por dia
Rio Madeira segue em elevação e atinge 15 metros em Porto Velho
Defesa Civil segue monitorando alguns distritos e comunidades do baixo Madeira
Atividade Delegada é aprovada na Câmara e prefeito esclarece pontos em coletiva
Policiais militares, civis e penais da ativa poderão participar do projeto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook