Olavo de Carvalho defende a renúncia de Bolsonaro: “vá para casa”
O processo contra o guru do clã Bolsonaro e seus seguidores já teve quatro decisões judiciais favoráveis ao músico, a última delas, em maio deste ano
Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, usou as redes sociais para pedir a renúncia de Jair Bolsonaro. ”Bolsonaro: Se você não é capaz nem de defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos, renuncie a vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer”, postou no Twitter.
A publicação de Olavo vem na esteira das tentativas feitas por ele para evitar pagar uma indenização por danos morais no valor de R$ 2,8 milhões ao cantor e compositor Caetano Veloso.
O processo contra o guru do clã Bolsonaro e seus seguidores já teve quatro decisões judiciais favoráveis ao músico, a última delas, em maio deste ano. O prazo para o pagamento da dívida terminou na segunda-feira (23).
A ação – que resultou na condenação de Olavo pelo crime de injúria e difamação - foi feita em 2017, após ele acusar o músico de “pedofilia".
Confira a postagem de Olavo de Carvalho sobre o assunto.
Toffoli surge com hematomas no rosto em sessão do STF
A cicatriz na testa, a marca que tem o maior destaque, surgiu em agosto, após uma uma queda em casa, na cidade de Marília (SP)
Pandemia: uma terça que veio nos apavorar ainda mais
O Boletim 250, divulgado pela Secretaria da Saúde, apontou ainda outro dado extremamente preocupante: 258 pacientes internados, nas quatro redes de saúde e uma ocupação crescente dos leitos de UTI
Prefeitos saem da cadeia para a prisão domiciliar
Os quatro continuam respondendo pelos crimes de que são acusados e terão que cumprir várias regras, na prisão domiciliar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook