Ônibus mata motociclista na capital

De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitava em uma moto modelo Yamaha Fazer na rua Rio Lage, quando o ônibus teria avançado a preferencial. O motociclista  bateu na lateral do veículo, que passou sobre a cabeça dele. Maurício morreu na hora.

Tudorondonia
Publicada em 19 de agosto de 2018 às 17:32
Ônibus mata motociclista na capital

Porto Velho, Rondônia - Durante a tarde deste Sábado (18), o motoclista Maurício Martins Viana da Conceição, 26 anos, morreu tragicamente após ter a cabeça esmagada por um ônibus coletivo do Consórcio SIM no cruzamento das ruas Cotia e rio Lage, bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitava em uma moto modelo Yamaha Fazer na rua Rio Lage, quando o ônibus teria avançado a preferencial. O motociclista  bateu na lateral do veículo, que passou sobre a cabeça dele.

Maurício morreu na hora.

Populares ainda tentaram agredir o motorista do ônibus, mas foram impedidos pela Polícia Militar . O Samu esteve no local apenas para constatar o óbito.

A perícia e o rabecão também fizeram o seu trabalho e o corpo foi removido para o IML. O motorista o ônibus foi levado para a Central de Polícia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook