Operação Dinamite mira prender bando responsavel por explodir caixas eletrônicos do BB
No total, foram cumpridos 13 mandados, sendo 6 de prisão e 7 de busca e apreensão
A Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, deflagrou na manhã desta sexta-feira (16), a Operação Dinamite, para colocar na cadeia um grupo criminoso responsável pela explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizado na avenida Presidente Dutra, nos meses de julho e agosto deste ano.
No total, foram cumpridos 13 mandados, sendo 6 de prisão e 7 de busca e apreensão.
Segundo o delegado que investiga o caso, durante as investigações, foi apurado que além das explosões dos caixas, os integrantes do bando realizaram outros roubos em panificadora, furto de barco e receptação de motocicleta.
O grupo criminoso era liderado por um ex-presidiário, que além de planejar e financiar as ações criminosas contratava outros assaltantes para executar roubos e furtos contra o patrimônio de empresas e pessoas físicas na capital.
Com esse trabalho, a Polícia Civil do Estado prende o líder e integrantes de grupo criminoso responsável pela prática de diversos crimes contra o patrimônio de empresas e pessoas físicas.
Operação da PF tem como alvo organizadores de atos antidemocráticos
Foram expedidos mais de 100 mandados de busca e apreensão
Operação “Menacia” cumpre 11 Mandados de Busca e Apreensão no estado de Rondônia
Além da busca e apreensão, a Justiça Federal de Rondônia determinou também a indisponibilidade de bens de aproximadamente R$ 4.500.000,00
PM atira em homem que já estava deitado no chão e de mãos estendidas
Vídeo desmonta versão do PM, que contou à Polícia Civil ter disparado a arma porque o suspeito teria feito o gesto de tirar “alguma coisa da cintura”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook