"OPERAÇÃO HORUS": Polícia Civil do 2° DP prende casal com 25 kg de maconha na capital
Os envolvidos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram levados para a central de polícia
Porto Velho, Rondônia - Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), a Polícia Civil através do 2° DP sobe o comando da delegada Keyte Mota, prendeu Henrique Cavalcante Lima e Adriana Souza do Nascimento, ambos maiores de idade de posse de mais de 25 Kg de droga do tipo maconha, durante a continuação da Operação "Horus" em uma batida em uma residência que funcionava uma boca de fumo localizada na Rua Cupuaçuzeiro, bairro Castanheiras, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações dos civis, após trabalho incansável de investigação começaram a investigar o casal e resolveram montar campana, em determinado momento agiram e surpreenderam os suspeitos e durante diligência no interior do imóvel foi localizado vários tabletes de maconha totalizando mais de 25 Kg, A droga seria para abastecer as demais bocas de fumo da cidade, além de duas balanças de precisão e algumas porções de cocaína.
Os envolvidos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram levados para a central de polícia onde seriam ouvidos e cada um seria destinado para os presídios onde ficaram presos no regime fechado até a decisão da justiça. A operação continua visando combater a criminalidade em Porto Velho e região, você pode ajudar a Polícia fazendo as denúncias através do número da Polícia Civil 197.
PF desarticula organização criminosa de tráfico internacional de entorpecentes
Operação Expresso cumpre 30 ordens judiciais no Rio Grande do Norte, no Acre e em Rondônia
PM-RO aumenta em 30% policiamento ostensivo para reforçar segurança no fim de ano
O efetivo policial será reforçado nas principais áreas de comércio das cidades do Estado durante o período em que a circulação de pessoas aumenta devido ao recebimento do 13º salário e festas de fim de ano
'Começaram a dar tiros um atrás do outro', diz motorista que sobreviveu a chacina na BA
Quatro condutores de transporte por aplicativo, incluindo o que reagiu, morreram. Crime foi descoberto depois que sobrevivente encontrou policiais militares. Um dos suspeitos morreu
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook