Operação SOS Ribeirinhos garante acolhimento aos atingidos pela cheia do Madeira
Quem puder ajudar pode entrar em contato no WhatsApp (69) 98473-2112
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal e em parceria com entidades do setor produtivo, está mobilizada para enfrentar os desafios causados pela cheia do rio Madeira através da Operação SOS Ribeirinhos.
Publicidade
Prefeito esteve recentemente em Nazaré para levar apoio à população
Lançada nesta sexta-feira (4), a operação SOS Ribeirinhos vai unificar as ações de apoio às famílias que vivem às margens do rio Madeira e que estão em situação de vulnerabilidade devido ao nível das águas, que já vem avançando sobre os distritos e perímetro urbano de Porto Velho.
"Essa ação é importante para integrar a sociedade nessa mobilização de ajuda, amor e solidariedade com nossos irmãos impactados com o avanço do rio Madeira, é uma oportunidade de superarmos juntos mais esse desafio para nossa cidade", destacou o prefeito Léo Moraes.
Essa operação tem como foco a garantia da segurança alimentar, física e psicológica dos atingidos pela cheia do rio Madeira. Através do SOS Ribeirinhos a população poderá solicitar apoio dos órgãos ou encaminhar a sua ajuda.
Os cidadãos interessados em colaborar podem entrar em contato direto através do WhatsApp (69) 98473-2112. Em caso de emergência, ligue 199.
Rondônia apresenta 314 propostas para equipamentos e obras no Novo PAC Seleções
Segunda edição do programa federal voltado para infraestrutura recebeu mais de 35 mil projetos de 5.537 municípios brasileiros
FIERO se reúne com setor empresarial da construção de Rondônia para diálogo sobre o projeto da concessão da BR-364
O presidente da FIERO, Marcelo Thomé, enfatizou a importância do projeto para a infraestrutura e logística e para o desenvolvimento de Rondônia
Prefeitura convoca mais 53 candidatos aprovados no Concurso público
Os convocados, após serem considerados aptos pela junta médica, deverão apresentar a documentação necessária para a posse, por meio de peticionamento eletrônico
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook