Ordem de serviço garante retomada das obras da Escola Estadual 4 de Janeiro em Porto Velho
A iniciativa visa restabelecer o funcionamento da unidade que estava desativada após a identificação de riscos estruturais
O investimento é de R$ 2.481.500, com prazo de execução estimado em 450 dias
O governo de Rondônia assinou a ordem de serviço nesta segunda-feira (8), para a retomada das obras da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio de Tempo Integral 4 de Janeiro (EEEFMTI), localizada em Porto Velho. A iniciativa visa restabelecer o funcionamento da unidade que estava desativada após a identificação de riscos estruturais.
O coordenador de infraestrutura da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Salomão Ayton destacou que a empresa responsável terá 10 dias para mobilização no canteiro de obras. O prazo contratual total é de 675 dias, mas a previsão é que a obra esteja concluída em aproximadamente um ano, já que não haverá necessidade de adaptações internas durante a execução.
O investimento é de R$ 2.481.500 (dois milhões, quatrocentos e oitenta e um mil e quinhentos reais), com prazo de execução estimado em 450 dias, podendo ser concluído em menos tempo, conforme o desempenho da empresa contratada.
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha a iniciativa reforça o compromisso do governo do estado em garantir condições adequadas de ensino.
A secretária de estado da educação, Ana Pacini ressaltou a importância da obra para os estudantes e profissionais da rede. “Esse investimento vai oferecer melhores condições de ensino, aprendizado e trabalho”, pontuou.
Porto Velho sedia II Simpósio Internacional de Psicologia do Esporte
O evento reunirá especialistas, pesquisadores, profissionais e estudantes de diversas áreas para debater os aspectos psicológicos ligados ao esporte e à prática de atividades físicas
OAB RO divulga resultado preliminar da 1ª fase do 44º Exame de Ordem
A divulgação do resultado definitivo da 1ª fase está prevista para o dia 17 de setembro de 2025
TJRO participa do 1º Congresso STJ da Segunda Instância
Ao longo do encontro, também serão analisadas e discutidas teses sobre direito público, privado, penal e processual civil




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook