Ossada de mulher desaparecida é localizada pela PM em matagal

João Paulo fez o reconhecimento dos objetos encontrados ao lado da ossada como sendo de sua mulher.

Tudorondonia
Publicada em 14 de agosto de 2018 às 08:24
Ossada de mulher desaparecida é localizada pela PM em matagal

Alto Paraiso, Rondônia - A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima dando conta de que populares haviam encontrado uma ossada humana em meio a um matagal localizado na Fundiária do lote LC 85,  travessa B20, região rural do município de Alto Paraíso, interior do Estado de Rondônia.

Os PMs se deslocaram para o local e constataram a denúncia, encontrando uma  ossada aparentando ser do sexo feminino, pois ao lado do corpo tinha uma bolsa, gargantilha e vestimentas de mulher. 

O local foi isolado e a perícia,  acionada para fazer os trabalhos necessários. Enquanto a criminalistica fazia a perícia no corpo, apareceu um homem identificado como João Paulo O. A.  dizendo ser o marido da vítima, que ele  identificou como sendo Oziana de Jesus da Silva, 32 anos, que estava desaparecida há alguns dias.

Ele disse aos policiais que chegou a registrar ocorrência sobre o desaparecimento dela. João Paulo fez o reconhecimento dos objetos encontrados ao lado da ossada como sendo de sua mulher.

O rabecão colheu a ossada, que  foi levada para o IML onde será feita uma avaliação para saber as causas da morte. A Polícia Civil tomou conhecimento do caso e deve intimar algumas pessoas  vistas pela última vez com a vítima, inclusive seu marido, que fez o reconhecimento dos restos mortais. 

Comentários

  • 1
    image
    joao 14/08/2018

    Se ela estava desaparecida e a ligação foi anonima, como o espozo chegou ao local do crime enquanto a pericia estava fazendo o seu trabalho? acho que ficou bem óbvio quem foi que fez a ligaçao ne..

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook