Pai e filho são atacados a tiros em Porto Velho
As vítimas não souberam informar qual teria sido a motivação para o crime.
Porto Velho, Rondônia - Degair Lino do Amaral, 45 anos, e seu filho, Fábio de Souza Amaral , 26, foram vítimas de tentativa de homicídio na madrugada de domingo (12), ao serem atacados a tiros por um desconhecido no bar da família, localizado na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, região Norte.
De acordo com informações de Fábio, seu pai estava tomando banho no banheiro que fica atrás do bar, momento em que chegaram, em uma caminhonete, dois elementos. O carona desceu e foi até o bar, perguntou onde estava o 'Negão', apelido da vítima Degair. O filho percebeu que o criminoso foi até o banheiro, derrubou a porta com um chute e começou a agredir a vítima com chutes e socos.
Fábio correu e travou luta corporal com o agressor. O outro indivíduo, que havia ficado no carro, desceu com uma arma e efetuou dois tiros contra as vítimas, que não foram atingidas. Os criminosos fugiram. As vítimas não souberam informar qual teria sido a motivação para o crime. Buscas foram feitas, mas sem êxito. O caso foi registrado no DP da área.
Homem embriagado chega em casa e dá facada no sobrinho
Depois de alguns minutos, o tio saiu da cozinha armado com uma faca e investiu contra o sobrinho, que tentou se defender e acabou ferido num dos braços
Adolescente vilhenense de 15 anos está em estado grave e perdeu bebê após ser baleada na cabeça em Ji-Paraná
Garota cuja família reside em Vilhena sofreu o atentado em Ji-Paraná.
Polícia Civil prende foragido da justiça que preparava fuga para Bolívia
Com o foragido foi encontrado várias cédulas em real e dólar. Durante a ação policial, Roberto Anderson, confessou que estava se preparando para fugir ao país vizinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook