Pais de pessoa com deficiência se reúnem em evento nesta sexta-feira em Porto Velho
O bate-papo ainda terá a participação de Roberto Cavalcante, sargento da PM e faixa Preta 2 graus de Jiu-Jitsu
São pais com uma vida atípica, rotinas e desafios distintos. E todos têm em comum a dedicação ao filho com deficiência, que precisa de suporte e cuidados especiais. Eles estarão reunidos em evento que acontece nesta sexta-feira (09), às 19 horas, no auditório da APAE, promovido pelo Grupo de Pais Atípicos de Porto Velho.
"Autocuidado e Resiliência Parental" é o tema do painel com o pai atípico e psicólogo Josiney Soares; Rômulo Pacífico vai nos revelar como consegue se dividir entre o Direito, a música e a atenção aos dois filhos com TEA. Ele é advogado, ex-integrante da Banda Versalle e atualmente é vocalista da Banda Benvindo Ao Pacifico.
O bate-papo ainda terá a participação de Roberto Cavalcante, sargento da PM e faixa Preta 2 graus de Jiu-Jitsu. Roberto vai compartilhar sobre a experiência do filho com a "arte suave". Também terá sorteios de brindes, coffee break e apresentação instrumental com o pianista André Hifran, que é autista e pai atípico.
O Encontro Especial dos Pais Atípicos será fechado com a palestra "Bastidores do livro Apartamento 501", com o autor, o jornalista Lucas Tatuy, pai atípico, músico multi-instrumentista, diagnosticado com autismo aos 48 anos de idade.
Confirme sua participação clicando no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdkKg-YCe54hMxyp
Encontro Especial dos Pais Atípicos
Sexta-feira, 09 de agosto
Horário: 19 horas
Local: APAE
Rua Cristina, 6386. Bairro Igarapé – Porto Velho.
Mais informações: 99239-9087 (Josiney Soares)
MPRO divulga resultado de processo seletivo de estagiários administrativos nível médio e superior
Os candidatos aprovados devem estar atentos aos procedimentos pré-admissionais definidos nos artigos
Semaglutida chega ao Brasil em agosto para reforçar combate à obesidade
Como qualquer medicamento, a semaglutida pode trazer alguns efeitos indesejados, como náuseas, vômitos, diarreia, constipação e dor de cabeça
IA para o bem e para o mal: como identificar e combater as deepfakes?
Saiba quais são as medidas para lidar com riscos e evitar cair em golpes de deepfakes, que representam 27% dos casos de uso criminoso de IA
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook