Pancadas de chuva em grande parte do Norte nesta sexta-feira (22)
A temperatura pode variar entre 17°C e 37°C
Para esta sexta-feira (22), a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em quase toda a região Norte.
Na região do Marajó e na microrregião de Almeirim, no Pará, o tempo fica com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada.
O Inmet alerta para perigo potencial de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos de 40 a 60 km/h. Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
As áreas com esse alerta são: sudoeste e nordeste paraense, Marajó, Baixo Amazonas, centro, norte, sul e sudoeste amazonense e sul de Roraima, norte e sul do Amapá e Metropolitana de Belém.
Também há alerta para perigo de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos de 60-100 km/h. Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
As áreas com alerta são: ocidental e oriental do Tocantins, Vale do Acre, leste rondoniense, sudoeste e sudeste paraense, centro, sudoeste, sul e norte amazonense, Madeira-Guaporé e Vale do Juruá.
A temperatura mínima para a região Norte fica em torno dos 17°C em Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas e a máxima de 37°C na cidade de Almeirim, no Pará. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Justiça defere a favor de ação civil pública em prol a defesa do ato médico
Na ocasião, os profissionais não médicos realizavam a bioplasia peniana, popularmente chamado de “harmonização peniana”
Mantida prisão do suposto líder de esquema entre casas lotéricas e Comando Vermelho
As investigações apontaram que alguns donos de lotéricas teriam financiado um braço do Comando Vermelho do Ceará para que a facção fechasse estabelecimentos concorrentes em Fortaleza e municípios do interior
Ação contra entidade privada da administração indireta que presta serviço público sem fim lucrativo prescreve em cinco anos
Segundo a empresa, a CDHU exerceria atividade econômica lucrativa e, por isso, deveria ser reconhecido o prazo prescricional de dez anos estabelecido no artigo 205 do Código Civil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook