Papai Noel abre residência oficial e já está recebendo as crianças em Ji-Paraná

A chegada do Bom Velhinho marcou a abertura oficial da Casa do Papai Noel na noite de ontem, sexta-feira (30) em Ji-Paraná.

Assessoria
Publicada em 01 de dezembro de 2018 às 11:31
Papai Noel abre residência oficial e já está recebendo as crianças em Ji-Paraná

A chegada do Bom Velhinho marcou a abertura oficial da Casa do Papai Noel na noite de ontem, sexta-feira (30) em Ji-Paraná.  Nem mesmo a chuva que caiu sobre a cidade tirou a animação do público, especialmente crianças, que acompanharam Noel e da Mamãe Noel chegando no caminhão do Corpo de Bombeiros.

O pequeno Flávio Fernandes de quatro anos, por exemplo, passou o dia pedindo para ver o Papai Noel. A família dele foi uma das primeiras a chegar na casa mais iluminada de Rondônia para aguardar o bom velhinho. A ansiedade foi compensada pela beleza de um quintal cheio de luzes, adornos e enfeites natalinos.

"Ele ficou encantado com tudo, principalmente com a árvore de natal com cerca de 12 metros de altura. Mas emoção maior foi quando ele viu o papai Noel", disse  Cristina Fernandes, mãe de Flávio.

O velhinho recebeu a chave simbólica da Casa das mãos do Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT). "A entrega da chave é uma maneira criativa de dizer que as portas de Ji-Paraná estão abertas para esse clima contagiante de natal. Que os corações dos jiparanaenses e dos visitantes de outros municípios recebam a alegria do Papai Noel", disse o prefeito.

A casa ficará aberta todas as noites, das 19 horas às 22h30 até o dia seis de janeiro. A expectativa é receber pelo menos 10 mil visitantes durante esse período. Segundo a presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná, Keila Barboza, várias mãos ajudaram a preparar a casa que tem sido referência na Região Norte do país.

Temos a satisfação de ver que, apesar de toda chuva que caiu nesta sexta-feira, as pessoas vieram prestigiar a Casa. A gente vê a alegria das famílias aqui presentes, em ver tanto brilho e encanto" ressaltou a presidente.

Além da Casa do Papai Noel e as ruas enfeitadas com adornos e luzes, a Prefeitura de Ji-Paraná irá promover ações culturais como espetáculos e cantatas natalinas. A programação de natal e Ji-Paraná é realizada pela Prefeitura, em parceria com a Câmara de Vereadores e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

"Como é bom ver que esta parceria tem dado muito certo. Temos está certeza pelo olhar das pessoas que estão aqui está noite. Está é a recompensa. E vamos continuar esse trabalho para que o nosso varejo seja fortalecido e a economia do nosso município seja fomentada" disse o vice-presidente da CDL, Elias Pereira.

Já os vereadores Ida Fernandes e Isaias Arnica, que representaram o Legislativo na Abertura, elogiaram a organização e a riqueza de detalhes da Casa do Papai Noel. “É um ambiente que encanta todas as pessoas. Aqueles que não conhecem a Casa do Papai Noel de Ji-Paraná precisam visitá-la”, ressaltou a vereadora Ida Fernandes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook