Patamo recebe denúncia e fecha boca de fumo em vila de apartamentos
Além da droga também foram apreendidos R$ 300, 00 em dinheiro. Duas balanças foram achadas dentro do apartamento usado na venda de drogas.
Porto Velho, Rondônia - O trio identificado como Francisco G. P. (25), Eder G. (33) e Edvan R. S. (46) foi preso, na madrugada desta quarta-feira (22), durante uma ação rápida dos policiais militares do "Patamo" do batalhão de Polícia de Choqu. Os PMs encontraram vários invólucros de substância entorpecente, aparentando ser cocaína, em uma vila de apartamentos na rua Imigrante, bairro Panair, zona norte da capital.
Segundo informações dos policiais, eles foram averiguar uma denúncia sobre porte ilegal de arma de fogo em um bar nas proximidades. Não encontraram nada de anormal e já estavam indo embora quando foram parados por uma pessoa informando sobre uma boca de fumo nas imediações. Os policiais encontraram os três suspeitos na frente da vila. Segundo a polícia, Francisco ainda tentou correr para se desfazer das drogas, mas foi capturado. No local a polícia encontrou nove invólucros de cocaína dentro de um pote de plástico.
Além da droga também foram apreendidos R$ 300, 00 em dinheiro. Duas balanças foram achadas dentro do apartamento usado na venda de drogas.
Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook