Pavimentação e obras de infraestrutura são concluídas nas ruas Itatiaia e Farrapos, zona Leste de Porto Velho

Serviços de drenagem, calçada, meio-fio e sarjeta também foram feitos

Texto: Larissa Vieira Foto: Semusb
Publicada em 17 de março de 2023 às 16:19
Pavimentação e obras de infraestrutura são concluídas nas ruas Itatiaia e Farrapos, zona Leste de Porto Velho

As obras de infraestrutura na rua Itatiaia, entre as ruas União e Amador dos Reis, e na rua Farrapos, no trecho compreendido entre a Francisco Barbosa e Vila Mariana, ambas no bairro São Francisco, zona Leste da capital, estão concluídas. O trabalho, realizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), entregou serviços de drenagem, calçada, meio-fio, sarjeta, pavimentação e recapeamento.

Na rua Farrapos, a obra valorizou o local

Na rua Farrapos, a obra valorizou o local

Foram feitos aproximadamente 700 metros de drenagem. Já o trabalho de meio-fio e sarjeta foi finalizado com cerca de 3.200 metros, assim como a calçada. Sobre asfalto, foram 1,5 quilômetro de pavimentação e 9,7 quilômetros de recapeamento nos trechos que envolvem as duas ruas.

A execução dos serviços faz parte da ampliação do pacote municipal no bairro São Francisco. O valor da obra é proveniente de emenda parlamentar do deputado Coronel Chrisóstomo.

“Estamos presentes em diversos pontos da cidade levando recapeamento, asfalto novo e demais serviços de infraestrutura, que como já foi comprovado, melhora a qualidade de vida dos moradores. Esse é um dos maiores objetivos da Prefeitura de Porto Velho, oferecer essa qualidade de vida”, ressalta o secretário titular da Semob, Diego Lage.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook