Pedreiro é baleado por agente penitenciário na capital
De acordo com informações preliminares, Francisco estava fazendo um trabalho na casa do agente, porém este teria ficado insatisfeito com o resultado e disse que não pagaria.
Porto Velho, Rondônia - O pedreiro Francisco Robério Alves da Silva, 42 anos, foi baleado no abdômen por um agente penitenciário durante uma discussão sobre a insatisfação com um serviço prestado pela vítima na casa do servidor público. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (09) em uma residência localizada em um condomínio na Avenida Calama, bairro Planalto, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares, Francisco estava fazendo um trabalho na casa do agente, porém este teria ficado insatisfeito com o resultado e disse que não pagaria.
O agente diz que o pedreiro se armou com um facão e tentou atingi-lo. O agente, que alega legítima defesa, sacou sua pistola e efetuou um disparo, atingindo Francisco, que ainda saiu correndo e procurou abrigo em um estabelecimento comercial na Avenida Mamoré. Populares acionaram a Polícia Militar.
Francisco recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido para o hospital João Paulo II. O agente se apresentou e deu sua versão para o ocorrido. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar os fatos.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook