Pedro Fernandes é confirmado como pré-candidato para eleições de 2022
Após ser eleito em 2016, Pedro reestruturou o município, manteve as contas em dia e conseguiu levar grandes investimentos em infraestrutura para Cujubim
No último sábado, 23, o ex-prefeito de Cujubim, Pedro Fernandes, participou da convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) que confirmou seu nome para representar o partido na disputa a uma vaga ao legislativo estadual de Rondônia.
Pedro da BH, como também é conhecido, deverá representar a cidade que administrou por cinco anos e três meses, e também toda a Região do Vale do Jamari. “Temos apoiadores e amigos em outras regiões do Estado, que também receberão nossa atenção, porém, iremos intensificar nossa pré-candidatura se baseando na grande região do Vale do Jamari”, destaca.
Contas aprovadas pela Câmara e TCE-RO
Após ser eleito em 2016, Pedro reestruturou o município, manteve as contas em dia e conseguiu levar grandes investimentos em infraestrutura para Cujubim.
O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) e a Câmara de Cujubim já aprovaram as contas dos quatro primeiros anos de sua gestão.
Único prefeito do estado de Rondônia a renunciar
Com pretensão de manter a elegibilidade para o pleito de 2022, Pedro Fernandes foi o único prefeito do Estado de Rondônia a renunciar ao mandato.
“Cumpri meu dever em deixar a casa em ordem com contas em dia e um pacote de obras superior R$ 60 milhões em investimentos para meu sucessor executar. O prefeito João Becker está dando continuidade para concluir todos os projetos que deixamos paro o município”. finaliza destacando que a nova missão visa ajudar ainda mais o município e todo o estado de Rondônia.
Guedes denuncia golpe de dirigentes do PSDB
Mas espero que a população dê o troco, pois essa espécie são os piores canceres das eleições contra a população
Publicação orienta mulheres a denunciar violências políticas de gênero
Guia prático também explica como reconhecer a prática
União Brasil e Republicanos superlotam casa de shows em pleno domingo, no meio da tarde
Os mais otimistas ligados ao governo, chegaram a calcular o exagero de 20 mil pessoas, mas, é claro, numa contagem mais racional, pode-se falar entre 12 e 14 mil, o total de público no evento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook