PF combate contrabando em Rondônia
Operação Dissipar cumpre 14 mandados de busca em Ji-Paraná e Cacoal; duas pessoas foram presas em flagrante
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (16/1), a Operação Dissipar para reprimir o comércio ilegal de cigarros de origem estrangeira e cigarros eletrônicos. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão nos municípios de Ji-Paraná/RO e Cacoal/RO.
A investigação identificou pessoas e empresas envolvidas na venda desses produtos, cuja comercialização é proibida pela Anvisa. Durante as diligências, duas pessoas foram presas em flagrante em Ji-Paraná. Além do contrabando, uma delas também foi detida por posse irregular de arma de fogo.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar todas as pessoas envolvidas e todas as ações criminosas praticadas. Os envolvidos poderão responder pelo crime de contrabando, além de outros delitos que venham a ser apurados no decorrer das investigações.
Denarc incinera cerca de 450 kg de entorpecentes
Os entorpecentes foram apreendidos ao longo do ano de 2025 em operações realizadas pelas forças de segurança do estado
Polícia Civil desarticula organização criminosa em Porto Velho
As investigações indicam que uma empresa do ramo de Fonoaudiologia, credenciada exclusivamente para a prestação de serviços básicos de saúde, passou a faturar procedimentos cirúrgicos de alta complexidade, em desacordo com os termos contratuais
Ação conjunta resulta na prisão de condenado por estupro
Brasileiro foi deportado e capturado em Minas Gerais após inclusão na lista de procurados da INTERPOL




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook