PF combate o tráfico interestadual de drogas em Rondônia
A ação policial contou com apoio do GEFRON/MT

No dia 10/4 a Polícia Federal, em ação conjunta com o GEFRON/MT, apreendeu uma aeronave que transportava aproximadamente meia tonelada de cloridrato de cocaína.
A operação foi deflagrada em zona rural, nas proximidades da faixa de fronteira entre os Estados de Rondônia e Mato Grosso.
A partir de informações de inteligência que permitiram o rastreamento de uma aeronave suspeita, diligências confirmaram a atuação do grupo criminoso que utilizava a aeronave para o transporte de entorpecentes.
Policiais federais em deslocamento visualizaram e abordaram a aeronave, em cujo interior foram encontrados 12 fardos de tabletes de cocaína e 1 arma de fogo. Ao perceber a aproximação da viatura, o piloto fugiu em direção à mata.
A carga ilícita foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho/RO para a realização dos procedimentos legais, incluindo pesagem, perícia e instauração de inquérito policial.
A ação representa um avanço no combate ao tráfico internacional de drogas, ao atingir a logística aérea de organizações criminosas na região de fronteira. Integra um esforço coordenado de repressão a voos ilícitos de pequenas aeronaves usadas no transporte de grandes quantidades de entorpecentes.
IPERON recebeu visita de representante do famoso Banco Master
Atualmente o Instituto de Previdência de Rondônia conta com quase R$ 6 bilhões em carteira, valor que deve ter atraído o interesse do polêmico banco
Funai recebe lideranças do Amazonas, Ceará, Pará, Mato Grosso e Rondônia
Com os preparativos da 7ª Assembleia do Povo Kokama, que será realizada em julho deste ano, as lideranças solicitaram apoio da Funai
Segurados não precisam devolver valores recebidos do INSS com base na tese da 'revisão da vida toda', decide STF
Entendimento do Plenário visou não prejudicar aposentados que buscaram seus direitos de boa-fé
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook