PF deflagra operação Noctâmbulos em Rondônia
Um homem foi preso em flagrante na posse de uma arma de fogo, sendo apreendidos durante as buscas diversos elementos de interesse para sequência das investigações
Foi deflagrada pela Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar de Rondônia, na manhã desta quarta-feira (16/06/2021), a OPERAÇÃO NOCTÂMBULOS, com cumprimento de 7 (sete) Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Rolim de Moura/RO, expedidos pela Justiça Federal.
Os mandados decorrem de investigação em curso na Delegacia de Polícia Federal em Vilhena/RO, que apura grupo criminoso que estaria atuando em delitos patrimoniais na região do Cone Sul de Rondônia e que teria participação ativa em furto contra unidade dos Correios na cidade de Primavera de Rondônia, no final de 2020, além de possível participação em outros crimes.
Atuaram na deflagração da Operação Noctâmbulos mais de 30 (trinta) policiais federais e militares, fazendo o nome da operação referência aos investigados que atuam no período noturno, buscando a impunidade quando agem na madrugada.
Um homem foi preso em flagrante na posse de uma arma de fogo, sendo apreendidos durante as buscas diversos elementos de interesse para sequência das investigações.
A Polícia Federal reforça que está disponível à população para recebimento de denúncias, inclusive de forma anônima, que possam colaborar com a investigação e levar à identificação de indivíduos que atuem neste tipo de crime, através do telefone 69-3316-1600.
Operação da PF em Rondônia combate organização criminosa responsável por atentados contra policiais
A operação realizada em conjunto entre a Polícia Federal e o DEPEN representa uma resposta das forças de segurança contra os ataques planejados por facções criminosas no país
Operação da PF combate tráfico de drogas sintéticas
Policiais federais cumprem 16 mandados de busca e seis de prisão
Polícia prende casal acusado de maus tratos que teriam resultado na morte do filho de 1 ano
Os policiais civis da Delegacia de Homicídios foram acionados e, após interrogar o casal, não tiveram dúvida em dar voz de prisão à dupla
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook