PF prende mais um suspeito de participar de assalto no interior
Polícia investiga roubo a banco em Araçatuba, ocorrido em agosto
A Polícia Federal (PF) cumpriu hoje (28) um mandado de prisão temporária e dois de busca e apreensão em Guararapes, no interior paulista, a partir das investigações sobre o roubo a banco em Araçatuba, ocorrido em agosto. Outra ordem de busca e apreensão foi realizada em Agudos, em São Paulo.
Segundo a PF, as investigações apontaram mais um suspeito de ter participado do crime. Até o momento, 16 pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento com o assalto. A polícia diz que continua apurando quem foram os integrantes do grupo criminoso que fez o roubo.
Assalto
Na madrugada do dia 30 de agosto, um grupo atacou com explosivos duas agências bancárias – uma do Banco do Brasil e outra da Caixa Econômica Federal - em Araçatuba, no interior paulista. Os ladrões também espalharam explosivos por diversos pontos da cidade.
Na fuga, houve troca de tiros com a polícia e reféns foram usados como escudo, colocados até sobre o capô dos carros da quadrilha. Três pessoas, incluindo dois assaltantes, morreram na ação, além de ao menos três pessoas que ficaram feridas.
Em Porto Velho, PRF identifica transporte irregular de madeira
Apreensão faz parte da Operação Guardiões do Bioma do Ministério da Justiça e Segurança Pública
Governo de Rondônia sanciona lei que regulamenta a Polícia Penal no Estado
Foi sancionada nesta terça-feira (26), em Rondônia, a lei complementar nº 1.102, que organiza a Polícia Penal. Esta é mais uma ação do Governo do Estado que confirma o compromisso de Rondônia com o servidor público
Revólver é apreendido pela PMRO em Ouro Preto do Oeste
O homem relatou ser o proprietário da arma, porém não apresentou o registro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook