PF, PRF e PM apreendem 16 quilos de cocaína, prendem suspeitos em Vilhena e Espigão do Oeste

Até o momento foram apreendidos cerca de 16kg de pasta base de cocaína, um veículo, balança de precisão e diversas munições, seguindo os trabalhos policiais para apurar outros envolvidos nos crimes

Assessoria Polícia Federal em Rondônia/RO
Publicada em 27 de janeiro de 2021 às 11:20
PF, PRF e PM apreendem 16 quilos de cocaína, prendem suspeitos em Vilhena e Espigão do Oeste

Foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (27/01/2021), a OPERAÇÃO FESTA BRANCA, que combate o tráfico de drogas em Rondônia. A Operação contou com ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Rondônia.

Houve ações policiais nas cidades de Vilhena/RO e Espigão do Oeste/RO, que levaram à prisão de duas pessoas em flagrante, pela prática de tráfico de drogas, bem como houve a localização de drogas e munições em buscas realizadas, tendo sido expedidos Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Temporária pela Justiça Estadual em Vilhena/RO.

Até o momento foram apreendidos cerca de 16kg de pasta base de cocaína, um veículo, balança de precisão e diversas munições, seguindo os trabalhos policiais para apurar outros envolvidos nos crimes.

A Polícia Federal reforça que está disponível à população para recebimento de denúncias, inclusive de forma anônima, que possam levar à identificação de indivíduos que atuem neste tipo de crime, através do telefone 69-3316-1600.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook