Pichek fiscaliza Obras e pede agilidade do Executivo para entrega de três Creches do Município

Entre os locais visitados destaque para as Creches dos Bairros Alpha Park, São Marcos, e Greenville

Assessoria/Câmara Municipal de Cacoal
Publicada em 10 de janeiro de 2023 às 09:27
Pichek fiscaliza Obras e pede agilidade do Executivo para entrega de três Creches do Município

Dando sequência aos trabalhos de vereador e fiscal do povo, o presidente da Câmara Municipal de Cacoal, João Paulo Pichek (Republicanos), realizou algumas visitas e fiscalizações, onde verificou como estão as obras dos Centros de Educação Infantil (Creches), do município.

Entre os locais visitados destaque para as Creches dos Bairros Alpha Park, São Marcos, e Greenville.

Na Creche Mônica Francisca da Cruz no Alpha Park, Pichek constatou que o mato estava tomando conta das obras, dando aparência de abandono.

As obras estão praticamente concluídas, restando apenas alguns reparos, mas as paredes estão com infiltração, parte do piso também necessita ser recolocado, bem como pequenos detalhes que necessitam de atenção.

O presidente manifestou apreensão quanto a entrega dessas obras: “Minha maior preocupação é quanto a entrega dessa creche, para atender nossa comunidade escolar.

Constantemente recebe solicitações das mães, além da creche do Alpha Park, temos ainda as creches do São Marcos e Greenville, essa é uma promessa dos prefeitos, e nós vamos cobrar, precisamos efetivamente de colocar em funcionamento, tendo em vistas a aproximação do calendário escolar com o início das aulas batendo à nossa porta” Pontuou Pichek.

O vereador ainda concluiu: "Aproveito para frisar que logo após minha visita e cobrança, a prefeitura enviou os servidores para roçagem e limpeza da Creche aqui no Alpha Park, estamos atentos indicando, cobrando e fiscalizando”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook