Piquet acusa Xuxa e Galisteu de fingirem namoro com Senna

O ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet insinuou que os namoros do rival Ayrton Senna (1960-1994) com Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel foram arranjados para ele "mostrar que era macho"

Brasil 247
Publicada em 03 de dezembro de 2020 às 14:20
Piquet acusa Xuxa e Galisteu de fingirem namoro com Senna

Ayrton Senna e Nelson Piquet (Foto: CC)

O ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet insinuou que os namoros do rival Ayrton Senna (1960-1994) com Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel foram arranjados para ele "mostrar que era macho". De acordo com Piquet, o casamento do piloto com Lilian de Vasconcellos, entre 1981 e 1983, foi anulado por não ter sido consumado ou porque uma das partes tinha atração pelo mesmo sexo.

Senna e Piquet já vinham trocando provocações pela imprensa há décadas. Em 1988, Senna declarou para jornalistas que havia sumido para outros profissionais poderem aparecer no esporte. A declaração teria sido uma brincadeira, mas tornou-se uma briga. Na época, Piquet disse à imprensa que "Senna estava desaparecido por esses meses [mas] não foi para me deixar aparecer. Foi para não ter de explicar à imprensa brasileira por que não gosta de mulher". Senna ameaçou processá-lo.

Nessa quinta-feira (26), a ex-mulher do ídolo desmentiu o ex-automobilista no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record, nesta quinta-feira (26), em um verdadeiro barraco na TV.

"Eu só me separei com o Ayrton. Tenho todos os documentos. Tenho tudo bonitinho. Não devo nada para ninguém (risos). E ele era meu. Nós fomos criados juntos. A prima dele era muito amiga minha, que se chama Lilian também", acrescentou. 

A ex-esposa de Senna afirmou ter engravidado do parceiro. "Morei durante dois anos com o Ayrton em Norwich, no condado de Londres. Morava em uma casa muito boa. Foi uma coisa muito bacana. Nós aproveitamos muito. Foi muito difícil. Porque eu lavava, passava e costurava. Eu fazia de tudo. Eu era a dona do dinheiro, porque ele [nunca] gostou de mexer com dinheiro. Enfim, nós tivemos uma paixão muito grande. Um amor um pelo outro, porque ficamos muito juntos", relembrou.

"Eu engravidei. Depois de umas três ou quatro semanas, comecei a sentir enjoos. Fui ao médico, que falou: 'Você está grávida'. Perdi. Perdi espontaneamente. Depois de dois dias, cheguei de uma corrida, e perdi. Tive um aborto espontâneo".

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook