PM apreende arma durante cavalgada em Ouro Preto do Oeste
Durante a entrevista com o condutor do carro abordado, este confessou espontaneamente que transportava uma arma de fogo tipo garrucha calibre .32
Ouro Preto do Oeste, Rondônia - Na tarde do último sábado, 02, durante a tradicional cavalgada no município de Ouro Preto do Oeste, a Polícia Militar de Rondônia realizou uma apreensão de arma de fogo, reforçando o compromisso com a segurança da população.
Durante patrulhamento preventivo uma equipe especializada do PATAMO avistou um veículo com características semelhantes ao de um automóvel suspeito de envolvimento em crimes na cidade. Após abordagem e verificação, constatou-se que não se tratava do mesmo veículo, sendo informados que o automóvel alvo da suspeita já havia sido recolhido ao pátio do DETRAN.
Durante a entrevista com o condutor do carro abordado, este confessou espontaneamente que transportava uma arma de fogo tipo garrucha calibre .32, escondida em um cobertor. Segundo ele, a arma foi adquirida para sua proteção pessoal, já que atua como segurança de estandes no parque de exposições.
A arma encontrava-se com uma munição no cano e outras quatro em uma sacola. A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo, visto que o suspeito não apresentou qualquer documentação que comprovasse a legalidade da posse ou do porte da arma.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à UNISP de Ouro Preto do Oeste, juntamente com a arma apreendida, para as providências legais cabíveis.
Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência Policial
PRF realiza palestras sobre transporte escolar em RO
Gestores de frota e motoristas participam de palestra educativa e se prepararam para o retorno às aulas
PM recupera moto roubada em Espigão do Oeste
O condutor relatou ter comprado o veículo em Cacoal por R$ 5 mil e que, após a compra, foi cobrado mais R$ 1 mil para 'retirar a restrição'
PM fecha ponto de drogas em Pimenta Bueno
As investigações também identificaram um caminhoneiro que fazia contato com os envolvidos para realizar entregas ilícitas




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook