PM apreende cerca de 400kg de cocaína e maconha em Vilhena
O registro e a entrega da droga foram realizados na Delegacia de Polícia Federal, na cidade
A Polícia Militar de Rondônia, por meio do 3° Batalhão, em Vilhena, recebeu ontem, 12 de outubro de 2022, por volta das 16h30, informações de populares que na Linha 130, próximo ao entroncamento com a BR 364, poderia existir drogas enterradas no local, pois havia um fluxo anormal de veículos e uma movimentação muito grande de pessoas nas proximidades.
Equipes foram deslocadas para averiguar a informação e encontraram enterrados em uma primeira cova, 247,2 quilogramas de pasta base de cocaína. Na segunda cova foram encontrados 87 quilogramas de maconha e na terceira cova foram encontrados 104,6 quilogramas de cocaína. A PM permaneceu no local durante toda noite realizando varreduras nas proximidades, mas não encontraram mais drogas.
Pela manhã, mais diligências foram feitas no intuito de localizar mais entorpecentes, mas sem sucesso. Após as diligências, os produtos entorpecentes foram carregados e levados para Vilhena. Realizada a pesagem totalizou 438,8 quilogramas de entorpecentes. O registro e a entrega da droga foram realizados na Delegacia de Polícia Federal, na cidade.
Dcoms - PMRO
Megaoperação da polícia civil em Ji-Paraná e Porto Velho cumpre mais de 100 ordens judiciais por tráfico de drogas
A ação ocorre no âmbito de inquérito policial que tramita na Delegacia Regional de Ji-Paraná, no qual se apura os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de capitais, tendo como alvos 21 pessoas, além de empresas
Polícia Civil realiza megaoperação para cumprir 110 mandados contra traficantes
A operação foi denominada ASMODEUS, em referência ao demônio da luxúria, já que alguns investigados ostentavam em redes sociais a utilização de carros de luxo e viagens
Ministério Público e Polícia Federal deflagram "Operação Ressurreição" em Porto Velho
A deflagração da operação teve o apoio também do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado de Rondônia (BOPE) e o Núcleo de Operações Aéreas da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (NOA/SESDEC)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook