PM apreende drogas e conduz suspeitos por tráfico de entorpecentes

Na residência, os policiais foram recebidos por outra pessoa, não foi citada na denúncia, mas que morava com o suspeito da prática de tráfico de drogas

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 05 de agosto de 2021 às 17:13
PM apreende drogas e conduz suspeitos por tráfico de entorpecentes

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do 3º BPM, apreendeu drogas e conduziu dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no último dia 28, em Vilhena. A denúncia sobre o comércio ilegal de narcóticos foi feita pela mãe de um jovem que frequentava local.

Ocorrência policial

A Polícia Militar recebeu a denúncia, na qual a solicitante declarou que seu filho havia retirado e trocado a botija de gás de casa por drogas. Cansada da constância dos fatos, a mãe decidiu denunciar o local à polícia.

A equipe policial compareceu ao endereço informado para averiguar a situação. O jovem, filho da solicitante, declarou que adquiria drogas constantemente naquela residência e que, inclusive, se apossou da botija e entregou para o suspeito a fim de quitar uma dívida e comprou mais uma unidade de entorpecente (crack).

Na residência, os policiais foram recebidos por outra pessoa, não foi citada na denúncia, mas que morava com o suspeito da prática de tráfico de drogas.

Objetos apreendidos

A polícia localizou a botija escondida debaixo de um armário, além de um invólucro contendo substância aparentando ser entorpecente (crack) com cerca de quatro gramas, um invólucro com substância semelhante a entorpecente (maconha) com aproximadamente seis gramas e R$ 83,00 em espécie.

Diante do ocorrido, foi dada voz prisão aos envolvidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o material localizado.

Texto: PVSA Jhaine Maiara e SD PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook