PM descobre, em Vilhena, “consórcio” para comprar maconha em Ji-paraná e 8 são presos, inclusive fornecedores
Casa usada como “centro de distribuição” fica no bairro São José
Informado de que, todas as sextas-feiras, dois vilhenenses, um de 25 anos, e outro de 23, recebiam carregamentos de drogas vindo da cidade de Ji-Paraná, o Núcleo de Inteligência da PM passou a monitorar a dupla suspeita.
E, na noite de ontem, quando os policiais tentaram abordar o líder da distribuição do entorpecente em Vilhena, identificado como “Espicha”, 41 anos, ele fugiu na moto que pilotava. Durante a perseguição, o suspeito acabou caindo. Em suas roupas, foi encontrado um tablete de maconha.
Enquanto isso, a PM permanecia na casa de outro suspeito, no bairro São José. Já cientes de que a residência servia como centro de distribuição da droga, os policiais arrombaram o portão e invadiram o imóvel.
Percebendo a ação policial, alguns rapazes que estavam na casa tentaram fugir, pulando muros e telhados, mas acabaram capturados. No local, foram encontrados vários tabletes de maconha.
Os dois rapazes de Ji-Paraná, que haviam locado um carro naquela cidade para trazer a droga até Vilhena, foram presos. No veículo, mais uma grande quantidade da erva também foi achada pelos policiais.
Assim, os 8 rapazes envolvidos no tráfico foram presos. Para a polícia, o grupo havia formado uma espécie de “consórcio” para adquirir a maconha em Ji-Paraná e distribuir em Vilhena.
O FOLHA DO SUL ON LINE esteve na Unisp, e conversou com os integrantes do grupo. Eles afirmaram que a maconha apreendida era “apenas para consumo”
Briga entre facções rivais seria um dos motivos de assassinatos em Vilhena, diz delegado
Núbio Lopes ressaltou importância da colaboração da sociedade fornecendo informações à polícia
Briga entre “peões de fazenda” termina com homem de 52 anos esfaqueado
Autor dos golpes não foi encontrado pela polícia
Polícia Militar troca tiros com assaltantes durante roubo em residência
Ao entrar no quintal os policiais foram recebidos a tiros pelos assaltantes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook