PM prende homem acusado de vender droga em praça

Yago disse que L. não sabia de nada, que é motorista de aplicativo e recebeu uma ligação para lhe pegar na praça.

Tudorondonia
Publicada em 21 de agosto de 2018 às 10:17
PM prende homem acusado de vender droga em praça

Porto Velho, Rondônia - L. L. S. (22) e Yago P. B. (25) foram detidos  no final da tarde desta segunda-feira (20) no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, bairro pedacinho de chão,  em Porto Velho, dentro de um automóvel Hyundai modelo HB20 de cor branca.

De acordo com informações dos militares da Força Tática do 5° Batalhão, eles estavam fazendo Rondas próximo ao Porto Velho Shopping quando foram parados por uma pessoa -que não quis se identificar - informando que havia um carro HB20 branco sendo usado para  venda  de  entorpecente na praça do Conjunto Marechal Rondon, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Os policiais avistaram o veículo saindo do local, não sendo possível fazer a abordagem imediata, o que só foi acontecer na rua Rio Madeira. 

Segundo a polícia, durante revista foram  encontradas  com o passageiro Yago duas porções de maconha e uma quantia em dinheiro.  Yago disse que L.  não sabia de nada, que é motorista de aplicativo e recebeu uma ligação para lhe pegar na praça. Os dois homens foram conduzidos para a delegacia. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook