PMRO apreende armas, drogas e prende suspeitos
Os policiais militares localizaram armas, entorpecentes e realizaram a prisão de suspeitos após abordagem policial em frente a residência
Uma grande apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (12), após patrulhamento nas imediações de uma casa suspeita de ser uma “Boca de Fumo” localizada na rua Maracatiara no bairro Val do Paraíso em Ji-Paraná. Os policiais militares localizaram armas, entorpecentes e realizaram a prisão de suspeitos após abordagem policial em frente a residência.
Uma equipe policial da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) ao passar em frente a residência abordou dois indivíduos suspeitos. Na tentativa de fugir da abordagem um dos envolvidos deixou cair uma toalha contendo 52 (cinquenta duas) parangas de entorpecente aparentando ser do tipo “crack”. No interior da casa os policiais localizaram a quantia de R$ 1.132 (um mil cento e trinta e dois reais) em cédulas de diversos valores.
De posse de mais informações e em continuação as diligências os policiais apreenderam em outra residência localizada na rua Topázio, no bairro Alto Alegre, dois revólveres calibre .38 com a numeração raspada e municiados, uma porção de entorpecente aparentando ser maconha, pesando cerca de 25 gramas, um tanque de moto usado contendo cerca de 100 (cem) gramas de substância tipo pasta base, uma balança digital, uma motocicleta, um veículo Corsa e diversos objetos de procedência duvidosa.
Ao questionar os conduzidos sobre a existência de mais entorpecentes, estes vieram a dizer que no quintal da residência estava enterrado mais porções. No quintal foi localizada uma sacola contendo mais de um quilo de substância aparentando pasta base e cerca de 570 gramas de substância aparentando cocaína.
Diante da situação os conduzidos receberam voz de prisão e foram apresentados juntamente com os produtos ilícitos e veículos apreendidos na Unisp para as providências cabíveis.
Fonte: P5 do 2ºBPM
Em Porto Velho/RO, PRF apreende 5 kg de cocaína
Droga ilícita poderia render mais de R$ 200 mil aos infratores
Corpo de miliciano Adriano da Nóbrega, ligado à família Bolsonaro, é exumado e passará por novos exames
Segundo inquérito da Polícia Civil da Bahia concluído em agosto do ano passado, ele atirou sete vezes contra policiais militares antes de ser atingido por dois tiros no momento em que tentavam capturá-lo em um sítio na cidade de Esplanada (170 km de Salvador)
Em Ji-Paraná/RO, PRF apreende arma de fogo
Armamento, de uso permitido, era transportado sem autorização legal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook