Polícia Civil apura exploração sexual de adolescentes
A investigação teve início após uma denúncia anônima apontar possíveis situações de violência e exploração envolvendo duas adolescentes
Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Seringueiras, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Guaporé, realizou a Operação Infância Protegida. A ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão relacionados à investigação de crimes de exploração sexual contra adolescentes.
A investigação teve início após uma denúncia anônima apontar possíveis situações de violência e exploração envolvendo duas adolescentes. A partir das informações recebidas, os policiais iniciaram diligências para apurar os fatos e reunir elementos que auxiliem no esclarecimento do caso.
Com o avanço das investigações, a Justiça autorizou o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foram recolhidos materiais que poderão contribuir para a continuidade das apurações.
As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente os fatos e identificar todos os envolvidos.
A Polícia Civil reforça que a participação da população é fundamental no combate aos crimes que atingem crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa.
Contato para denúncias:
Disque-Denúncia: 197
WhatsApp: (69) 3216-8940
Operação mira furto de transformadores de energia
As investigações indicam que os suspeitos atuavam na comercialização irregular de transformadores recondicionados, que eram vendidos a pequenos produtores rurais
Polícia Civil recupera moto furtada em Porto Velho
A ação ocorreu após denúncia de que um veículo de origem duvidosa estaria na região
Prisões esclarecem roubo contra motorista de aplicativo
O crime ocorreu no dia 14 de junho, quando uma motorista de aplicativo foi acionada para realizar uma corrida em Ariquemes




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook